Semana de Avaliações

• 5/28/2020

Senhores pais e responsáveis,

Excepcionalmente por conta da semana de avaliações que ocorrerá de entre os dias 1º a 5 de junho, não enviaremos vídeos de aulas para os grupos de whatsapp das turmas e os professores também não farão as aulas on-line pelo Zoom, com exceções as turmas do 2⁰ ao 5⁰ ano do ensino fundamental que terão apenas a live da professora Giulia de inglês para a correção dos exercícios de revisão para a prova que ocorrerá dia 09/06. Os demais alunos apenas receberão os exercícios de revisão,que serão entregues no colégio segunda–feira dia 1° de junho, auxiliando desta forma os estudos.

Reservaremos essa semana para os alunos revisarem os conteúdos para as avaliações. Haja visto que esse novo formato de avaliação é uma novidade para nossos alunos; isso exige bastante atenção, foco, tempo e afinco.

Oportunamente, na semana que inicia 8 de junho voltaremos a enviar para os grupos de whatsapp todos os vídeos gravados e o professores voltarão a fazer as lives.

Atenciosamente,
Equipe de direção