EDUCAÇÃO INFANTIL

• 10/29/2011

A Educação infantil é uma das etapas mais importantes no processo de formação, conhecimento e aprendizagem. Tendo como objetivo o desenvolvimento integral da criança, ou seja, não apenas cognitivo, mas também físico e socioemocional. Estando assim totalmente alinhado com a nova BNCC.

Nesta fase de desenvolvimento o Externato Dr. Albert Sabin desenvolve uma metodologia pedagógica de aprendizagem significativa no qual o aluno tem a possibilidade de se desenvolver de forma lúdica e prazerosa. Somos uma escola que prezamos por uma educação feliz e de qualidade, onde o brincar, se divertir e aprender caminham juntos.

Ressaltamos na Educação Infantil a formação do Indivíduo como um todo, tendo como pilares os direitos fundamentais da criança:
♦ conviver,
♦ participar,
♦ explorar,
♦ brincar,
♦ expressar e
♦ conhecer-se, que são essenciais para a formação da criança, na certeza de uma educação digna e favorável.