Projeto Rodando com Tampinhas

• 11/8/2019

Ontem fechamos o ciclo das nossas doações ao Projeto Rodando com Tampinhas. Alguns dos nossos alunos foram ao centro principal de coleta levando todas as tampinhas arrecadas na escola, e ali puderam ajudar um pouco na separação e desenvolver mais ainda a veia cidadã e solidária. Esse é um projeto incrível que além da inclusão social, de toda arrecadação ser revertida em cadeira de rodas, ainda tem um papel importante para o meio ambiente.

ㅤ Ao longo da semana, nossos alunos trabalharam em conjunto na separação das tampinhas por cor e tamanho, e assim também colocaram a mão na massa pelo projeto.

ㅤ Parabéns a todos os envolvidos. Promover a consciência solidária é muito importante no desenvolvimento pessoal e emocional de todos.