Feira de Ciências e Tecnologia do Albert

• 11/15/2018

Com o encerramento das atividades da Feira de Ciências e Tecnologia do ano de 2018, o Externato Dr. Albert Sabin vem carinhosamente agradecer aos professores, alunos, pais e a comunidade escolar pela participação e apoio no evento. Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas o resultado final foi excepcional.

Mais uma vez agradecemos a todos pelo empenho e dedicação em todo o processo de construção dos trabalhos da nossa Feira. Desde a idealização do trabalho, elaboração, até a apresentação no dia  do evento.

A nossa Feira de Ciências e Tecnologia foi TOP, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento compartilhado. Um sucesso na qualidade dos trabalhos.

Ficamos muito felizes e imensamente gratos com a presença dos pais e familiares dos alunos que compareceram para nos prestigiar.

Deixamos aqui o nosso convite para uma efetiva participação nos próximos eventos e atividades.

Isso sim é Escola!

Se o Ensino é COC a Escola é TOP.

O Albert Sabin é Top Of Mind Brasil!

Carinhosamente,

Equipe Albert Sabin