PROJETO MUSICAL ALBERT SABIN EMPOLGA ALUNOS

• 12/16/2017
  • 8:29:43 AM

Descobrindo novos talentos por meio da música

“Eu me sinto emocionado porque eu não esperava que esse trabalho fosse dar um resultado tão rápido, mas tenho que parabenizar o professor (Leonardo) porque realmente ele surpreendeu”.
Com estas palavras, o diretor do Externato Dr. Albert Sabin, no Colubandê, professor Luiz Antônio Lessa, encerrou a série de apresentações realizadas na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, no auditório do colégio.
O projeto extraclasse exalta a importância da música e motiva os alunos a exercitarem sua inteligência inata utilizando a arte dos acordes que são ensinados.
Até o dia da apresentação, contaram-se apenas quatro meses de aula. Porém, durante as apresentações, os pequenos artistas do Ensino Fundamental puderam expressar muita força de vontade para aprender violão e flauta doce.
‒ Ainda temos uma aluna de teclado, que não pôde estar presente ao evento, mas que também compõe a nossa turma aqui no colégio – disse o professor Leonardo Lopes.
O repertório escolhido pelo professor Leonardo Lopes Faria foram “Clave de Dó”; “João e Maria”; “Brilha, Brilha Estrelinha”; “Tema da Nona Sinfonia”; “Estudio de Suzuki”; “Dengo, Dengo, Dengo”; “Acalanto” e “Vinde e Adoremos”.

Assista os detalhes dessa apresentação em nosso vídeo.